Não é o fim do festival, apenas uma pausa garantiu a produtora Música no Coração à Marketeer.
A decisão está relacionada com "prioridades estratégicas" da Delta, que reforçou este ano outras áreas. A par desse desse motivo, a marca esclarece que "após cinco edições consideramos que é a altura certa para parar e conjuntamente com produtora Música no Coração reavaliar o conceito e acrescentar algo de novo, inovar. Tal como em tudo o que fazemos na Delta Cafés, de vez em quando é necessário parar para reavaliar os projectos, com o objectivo de continuar a surpreender" - pode ler-se no artigo da Marketeer.
Não sei porquê, isto não me convence muito. Mas só em 2013 se saberá, se esta decisão é mais permanente do que agora anunciado ou se vem aí um Delta Tejo cheio de surpresas, capaz de deitar abaixo os concorrentes.
--
Delta Tejo fest is taking a break in 2012. It´s not the end of it, said producer Música no Coração to Marketeer magazine.
The decision relates to "strategic priorities" of Delta, who strenghten this year other areas. Simultaneously, the coffee brand explains that after five editions of the Summer festival it is time to rethink the concept of the event and to add something new to it.
I'm not convinced. But we'll have to wait for 2013 to know if this is a more permanent decision or if Delta Tejo will come back strong and defeat competitor festivals.