26 Jun 2012

Chifre dá prendas em festa de aniversário


Quem faz anos é a Chifre mas, como boa anfitriã, é a própria editora que dá as prendas.

A comemorar o segundo ano de vida na próxima quinta-feita, 28 de Junho, com uma festa no Ritz Club, a Chifre vai reunir artistas e amigos e agradar toda a gente com algumas surpresas.

A festa terá as actuações dos artistas da editora - David Pires, Diego Armés, Capitão Fausto, TV Rural e a mais recente contratação, as Anarchicks.

À semelhança da festa de lançamento, em 2011, a animação estará ainda garantida pelos DJs da Radar - Tiago Castro e Duarte Pinto Coelho - e da parte da Vodafone FM, Joaquim Quadros e Zé Pedro.

O veterano dos Xutos e Pontapés é fã do trabalho da Chifre, e dos Capitão Fausto, tendo-se oferecido para marcar presença na festa, destaca a editora.

Outra surpresa estará à venda por apenas 1euro e consiste numa colectânea com 10 músicas dos artistas Chifre, duas canções de cada um. São 35 minutos ao custo de produção do disco, que a Chifre fez questão de trazer para marcar o seu segundo ano de existência.

Dar a conhecer o catálogo da editora ao público e à imprensa é o objectivo por detrás desta edição limitada. Foram feitas apenas 500 cópias, em jeito de objecto de coleccionador.

Para completar (como se fossem precisos mais motivos para não perder esta festa), há shots de Jägermeister (percebem a ligação?) à borla.

Fica o convite e podem confirmar a vossa presença na página do evento no Facebook.


Em breve, mais sobre a os 2 anos de vida da Chifre.