Interviews

Salto, o duo de três que veio para ficar
Apareceram de repente e agora ninguém os vai deixar cair. Salto, disco homónimo da banda de Luís Montenegro, Guilherme Tomé Ribeiro e Tito Romão, é uma viagem por diferentes paisagens sonoras. Vale tudo e são eles que o dizem: "vale dançar, saltar, moshpit e crowdsurf". 





Da Primavera ao Outono com David Fonseca
Envolveu o público na sua vida durante um ano, com dois discos e mais algumas músicas divulgadas na Internet. David Fonseca – músico, fotógrafo e contador de histórias – fala de Falling, que sai a 21 de Setembro e vem completar o diário musical iniciado na Primavera passada.




 
Chifre: um par de anos
Tem apenas dois anos e já conta com um reconhecimento difícil de atingir na música nacional. Podíamos estar a falar de várias bandas portuguesas recentes, mas hoje esta descrição serve a história da Chifre, editora independente.


Do público para o palco, quem manda agora é Capitão Fausto
No espaço de um ano, lançaram um álbum de originais, saíram do anonimato da cave e tocaram nas duas edições do Vodafone Mexefest. Estão prestes a dar mais um passo no sentido contrário ao do anonimato – a 5 de Julho, saltam do público para o palco principal do Super Bock Super Rock, ao lado de Hot Chip e Bloc Party. É oficial: agora quem manda é Capitão Fausto.
Gravado em cinco dias e meio, e por isso mesmo assim intitulado, chega-nos o primeiro álbum a solo do músico que tem andado a pôr homens e mulheres em discussão com ‘Os Maridos das Outras’. Ele é Miguel AJ, ou Mendes, ou Miguel Araújo Jorge.

Gravado em Abbey Road, Soba Lobi traz letras duras mas não deixa de fora os refrões animados a que Os Pontos Negros já habituaram. A banda apresentou o novo álbum, gravado a convite da Optimus Discos, e contou as novidades deste trabalho.


Simple Plan: GY♥O kicks off in Lisbon
It took a while for Simple Plan to come to Portugal but it was worth waiting for. The fans were requesting the band's show for a long time now and the turn up was massive, even though the night of March 11th at the Lisbon Coliseum was not sold out.