13 Aug 2013

Festas do Mar 2013



Estão quase a começar as Festas do Mar 2013. Mais um ano, mais um cartaz variado, que promete música e animação aos diferentes públicos de Cascais. São as tradicionais festas de Verão (sem a habitual música pimba), com um upgrade ao estilo do município.

O cenário é de luxo e o evento tem vindo a melhorar de ano para ano. Agora com nomes internacionais (Craig David fecha a primeira noite deste ano) e com espaço para novos talentos, as Festas do Mar 2013 incluem nomes como Dengaz, The Black Mamba, Coldfinger, Os Capitães da Areia, Resistência, António Zambujo e os incontornáveis Xutos e Pontapés.

Os concertos arrancam às 20h30 e todas as noites há dose dupla de música para ouvir, entre 16 e 25 de Agosto, na Baía de Cascais - de pés na areia e sangria no copo.
--

If you're in Cascais for Summer vacation, this will please you. From 16th to 25th August, come down to the bay and check out a series of concerts showcasing some Portuguese new and not so new talent. Oh, there's also the opening night with a gig by Craig David.

You're welcome to put your feet in the sand and enjoy the perfect Summer night with a fresh drink in your hand and good music in the background. Festas do Mar 2013 is about to start.