7 Oct 2013

Linda Martini em Turbo Lento


O novo disco dos Linda Martini já chegou às lojas e aos corações dos fãs desta banda, que se tornou de culto.

Turbo Lento é uma continuação do que André Henriques (guitarra e voz), Cláudia Guerreiro (baixo), Hélio Morais (bateria) e Pedro Geraldes (guitarra) já nos habituaram. Ao mesmo tempo, consegue ser uma renovação do som da banda, que assinala assim dez anos de música.

Há que confessar, foi preciso este novo álbum e os concertos do Optimus Alive e do Fusing Culture Experience para que me rendesse totalmente aos Linda Martini. (Pelo lado positivo, não andei a ressacar anos e anos por músicas novas...) Agora, é um vício que mal pode esperar por mais um concerto.

Os Linda Martini apresentam Turbo Lento em Lisboa, no Meo Arena, Sala Tejo, já no próximo Sábado, 12 de Outubro. À semelhança do que fizeram este fim-de-semana no Porto, espera-se um concerto de arromba com uma adesão surpreendente.

Por enquanto, aqui fica uma playlist com algumas favoritas do Urban Blues. Destaque para 'Tremor Essencial' e 'Volta', as músicas que mais agradaram do novo álbum.

--
 
If you've been paying attention to Portugal's music scene, you certainly know Linda Martini.

The band comes from an hardcore background and has managed to gather a legion of fans in the past ten years. Now, they're back with Turbo Lento, a new album that still sounds like Linda Martini but a bit grown up.

Go through the playlist to listen to some old and new songs from the band. They're playing in Lisbon on October 12th to present the new record.