6 Sep 2013

80s voltam hoje em Cascais


Começa hoje a segunda edição do ERP Remember, festival que recupera o glamour dos anos 1980 e as músicas que marcaram a década e se mantiveram no imaginário colectivo como êxitos até hoje.

As portas do recinto abrem às 20h e o primeiro concerto acontece às 21h. Hoje, a abertura está a cargo de José Cid & Big Band e segue com Level 42 (às 22h), adicionados ao cartaz depois do cancelamento de Orchestral Manoeuvres in the Dark. Às 23h30, sobre ao palco Roger Hodgson, a voz dos Supertramp.

No Sábado, os horários repetem-se. A primeira actuação é de Opus, seguindo-se os portugueses GNR. O encerramento do festival será feito pelos The Waterboys mas a noite continua com a Festa M80.

Os bilhetes para cada dia do ERP Remember 2013, que acontece a partir de hoje no Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, custam 30 euros. O passe geral custa 50 euros. 

Fica uma das músicas mais aguardadas na edição deste ano do festival.
--

For the second time, ERP Remember brings to Cascais the glamour of the 80s. Artists such as Roger Hodgson (Supertramp) and The Waterboys will be performing at the festival, which takes place at Hipódromo Manuel Possolo, this Friday and Saturday.

Tickets cost 30 euros a day or 50 euros for both days.

Here is one of the songs we are looking forward to listen to, 'The Whole of the Moon' by The Waterboys.